Campanha Material Escolar 2024 arrecada mais de 5,4 mil itens para colaboradores terceirizados

A Campanha Material Escolar 2024, promovida pelo Instituto BRB, arrecadou 5.421 itens, distribuídos em 912 kits. A ação tem como beneficiados os profissionais terceirizados das áreas de apoio, limpeza, copa e vigilância do Banco.

Presidente do Instituto BRB, Leila Republicano destaca a importância da campanha: “Nosso objetivo era que o máximo de estudantes tivessem acesso a um material de qualidade, que é essencial para a educação. O sucesso desta campanha se deve à mobilização dos empregados do Banco. Ao unirmos forças em prol de uma boa causa, sabemos que conseguimos atingir nossa meta”, conta Leila.

Os Agentes de Desenvolvimento Sustentável (ADS) de todas as unidades do Banco, incluindo as agências fora de Brasília, conduziram a arrecadação dos materiais de cada unidade. Os ADS também indicaram os profissionais aptos a receberem os materiais: terceirizados matriculados na rede pública de ensino, além dos seus dependentes que tenham entre 6 e 21 anos e que também estejam matriculados no sistema público de educação.

Neste ano, diante do sucesso na arrecadação dos materiais, foi possível ao BRB ajudar também os beneficiados da escola Maria Teixeira, Organização Social sem fins lucrativos, localizada no Jardim Ingá, em Luziânia-GO. A instituição oferece, de forma gratuita, o ensino comum e especial para bebês, crianças, jovens e adultos. A entrega das doações ocorreu na última terça (27), e foi realizada por funcionários do Instituto BRB.

A Campanha Material Escolar já se tornou uma tradição do Banco e arrecada itens como cadernos brochura e de capa dura, canetas, apontadores, lápis, borrachas e lápis de cor.

Fonte: Instituto BRB

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.