Voluntários do BRB arrecadam 25 mil reais em prol do combate ao câncer infanto-infantil

Captação foi feita com tickets do McDia Feliz e venda de brindes da Abrace

O time de voluntários do BRB, por meio do Instituto BRB, conseguiu arrecadar R$ 24.907 durante a campanha do McDia Feliz, que ocorreu no último dia 26. Além dos tickets para a compra do lanche, também foram vendidos souvenirs da Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Homeopatias)no shopping Conjunto Nacional e na sede do BRB.

Ao todo, foram vendidos 630 tickets e 870 souvenirs. Para Karina Bruxel, diretora social do Instituto BRB, o sucesso da campanha se deve ao espírito solidário dos empregados: “tivemos o engajamento dos voluntários em disponibilizar seu tempo livre para atuar em um Sábado e tivemos as pessoas que compraram os souvenirs para apoiar a luta da Abrace”.

Todos os recursos arrecadados serão destinados para ações de diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, capacitando estudantes de medicina ou enfermagem e profissionais que já atuam na área da saúde, do Hospital da Criança de Brasília.

Para quem ainda quiser contribuir com a Associação, basta acessar sua página oficial https://abrace.com.br/ .

Fonte: Instituto BRB

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.