Novo site Instituto BRB é Lançado

Nosso site está de cara nova!

O Instituto BRB implementa, hoje, seu novo site. Ele está de cara nova, com novo layout, informações mais organizadas e outras facilidades.

Dentro da perspectiva de melhora na comunicação do Instituto BRB está disponível também a versão responsiva, que está aderente à proposta de atualização dos veículos de comunicação da Instituição.

Para a Presidente do Instituto BRB, Leila Cristina Republicano, esse é um canal importantíssimo para que o Instituto BRB possa dar visibilidade às suas ações e aos seus projetos. “A revitalização do nosso site fortalecerá a interação com as Organizações Sociais que atendemos, além de mostrar o funcionamento do Instituto BRB em suas entregas para a sociedade”, pontuou a Presidente.

Além da interface de navegação mais intuitiva, outras novidades são: a criação da “Vitrine Social”, espaço para divulgação de Organizações Sociais parceiras e de suas ações correlatas; uma área destinada ao cadastro de trabalho voluntário; além da opção de inscrição de instituições sociais para receberem apoio nas campanhas do BRB Solidário.

Acompanhe as novidades do Instituto BRB em seu novo site: institutobrb.org.br

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.