Instituto BRB lança edital para seleção e apoio de projetos esportivos que atuam com futebol

13/04/2022 – O Instituto BRB lança chamada pública via edital para seleção e apoio de 5 projetos esportivos que atuem com futebol para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

O edital busca estimular o fortalecimento do futebol amador e a ampliação do acesso da população a projetos desse segmento, apoiando financeiramente iniciativas capazes de promover a inclusão por meio do esporte. 

O lançamento do edital pretende apoiar Organizações Sociais que atuem com o esporte como ferramenta para promover a transformação social. “Com o apoio fornecido às iniciativas selecionadas, o Instituto BRB visa promover a valorização de trabalhos sociais que buscam mudar a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.”, afirma Leila Cristina Republicano, presidente do Instituto BRB.

Clique aqui para acessar o edital https://institutobrb.org.br/editais/ e se preparar para a inscrição que estará disponível a partir do dia 21/04/2022.

Dúvidas enviar para editalesportivo@institutobrb.org.br

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.