Campanha do Agasalho começou ontem (23.05)

O BRB Solidário colocou no ar ontem, junto ao Conglomerado BRB, sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos. 

A ação tem o objetivo de receber doações de itens variados, como: agasalhos, camisas, calças, cobertores, edredons, mantas e sapatos, de adultos e crianças, novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação.

O material recebido será encaminhado para instituições sociais, além de compor um Bazar Solidário para o pessoal de apoio (limpeza, copa e vigilância) do Banco de Brasília.

Karina Bruxel, Diretora Social do Instituto BRB, destaca: “É muito bom poder oferecer este suporte nessa época em que o inverno se aproxima. O Bazar Solidário sempre é aguardado com ansiedade pelo pessoal de apoio que se beneficia com os itens de doação e também, de outra parte, pelas Organizações Sociais atendidas pelo BRB Solidário. É uma ação que além de ajudar quem precisa, coloca em prática o conceito dos “3 Rs” – Reduzir, Reutilizar e Reciclar, que inclui mudanças no comportamento para diminuir o impacto no consumo.”, destacou Karina.

A arrecadação acontece de 23/05 a 10/06. Caixas de coleta estarão disponíveis em todas as agências do DF e entorno.

Fonte: Instituto BRB

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.