Instituto BRB participa da 2ª edição do Prêmio Brasília Manualistas

Aconteceu em outubro, a segunda edição do Prêmio Brasília Manualistas e a 3ª edição do Prêmio Sebrae de Artesanato. A premiação, coordenada pelo Sebrae-DF, teve o apoio do Instituto BRB e do Banco BRB. Além de promover e investir na produção artesanal, a premiação também foi uma oportunidade para reconhecer os talentos da cidade.

Leila Cristina Republicano, presidente do Instituto BRB, presente ao evento, falou sobre a importância de apoiar a iniciativa. “É uma honra para o BRB e seu Instituto fazerem parte de eventos como esse, que apoiam e valorizam a cultura e o artesanato da capital. Acredito na importância de reconhecer projetos e pessoas que colocam a energia criativa a favor da arte. E nesse ano, os participantes do Prêmio Manualistas foram capacitados em uma trilha de aprendizado oferecida pelo Sebrae, em que todos ganharam conhecimentos, que fortalecem ainda mais os laços com a cidade e seus habitantes”, concluiu Leila Cristina.

A participação do Instituto BRB segue alinhada às estratégias do Banco para apoiar projetos que estimulem a geração de emprego, a valorização do artesanato e do empreendedorismo, por meio do apoio ao trabalho produtivo de artesãos e manualistas de Brasília e do entorno, que passam a ter oportunidades de comercialização de seus produtos em maior escala.

 

Fonte: Instituto BRB

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.