JERÔNIMO CANDINHO

As Obras Sociais do C.E.F. Jerônimo Candinho, é uma instituição que tem como propósito oferecer serviços socioeducacionais, socioassistenciais e sócio profissionalizantes às comunidades vulneráveis, em diferentes níveis, englobando a formação do indivíduo consciente e participativo e contribuindo para o fortalecimento da sociedade. Nossa organização atende 400 pessoas por mês.

Nesse sentido, realizamos o Projeto Educação e assistência social, que tem como objetivo praticar a caridade moral e material, prestar serviços gratuitos e permanentes aos usuários da assistência social, por todos os meios ao seu alcance e sem discriminação de clientela, difundir a instrução e construir uma cultura de paz.

Dessa forma contribuímos para fornecer educação de qualidade gratuitamente, profissionalizar jovens e adultos para o mercado de trabalho. Além de oferecer cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.  A instituição tem o objetivo de somar para a realização de um trabalho relevante junto à comunidade que a cerca.

Para mais informações, acesse o https://jeronimocandinho.org/, o nosso Instagram @jeronimocandinho.osjc , ou nosso facebook: @jeronimocandinho.