MANIFESTO

O Instituto BRB é o braço da responsabilidade social do Grupo BRB – Banco de Brasília. É uma associação sem fins lucrativos, que atua desde 2017,  com o propósito de transformar a sociedade, por meio da inclusão social,  da valorização da força da mulher, do reconhecimento sobre a importância da diversidade, da promoção da saúde integral, da capacitação como estratégia para inclusão no mercado de trabalho, promovendo cidadania e transformando o nosso ecossistema em um lugar mais justo e equânime.

O Instituto é uma organização que acredita no poder de transformação da sociedade por meio da inclusão e da cidadania. Seu objetivo é ajudar pessoas e atender parceiros, disponibilizando recursos e insumos a quem não tem acesso.

Sempre praticando a transformação do espaço que nos cerca por meio de programas sociais e ambientais com o foco voltado para as boas práticas de governança, o IBRB busca levar dignidade e oportunidades a quem precisa e busca cuidar da preservação do meio ambiente.

E para alcançar objetivos tão importantes, o Instituto BRB acredita na prática de ações de voluntariado corporativo e em projetos que reforcem a sustentabilidade.

A cada passo dado, a cada projeto bem-sucedido, levamos esperança para a sociedade e transformamos o futuro em um lugar mais justo para todos.

Identidade Estratégica

MISSÃO

Promover o desenvolvimento social e ambiental impactando positivamente a sociedade.

VISÃO

Ser reconhecido pelo impacto positivo na vida das pessoas e no desenvolvimento e transformação da sociedade.

PROPÓSITO

Transformar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento social e humano contribuindo para uma sociedade mais justa, igualitária e sustentável.

Valores

  • Eficiência
  • Respeito
  • Integridade
  • Atitude
  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Sensibilidade Social

NOSSAs gestoras

Leila Cristina Republicano

Presidente do Instituto BRB

 

Franciana Coelho

Diretora Ambiental

 

Ivane Simonette

Diretora Educacional

 

Karina Bruxel

Diretora Social

 

Luciane Moreschi

Diretora Administrativo-financeira

 

Lunara Gonçalves

Diretora de Parcerias

 

Márcia Macedo

Diretora Cultural

 

NOSSA equipe