BRB é Banco oficial do Capital Moto Week pelo terceiro ano consecutivo

Os amantes de rock e moto têm um motivo especial para comemorar essa semana. Começou mais uma edição de um dos maiores festivais de música do Brasil, o Capital Moto Week. Com uma média de 700 mil pessoas visitando o evento por ano, o CMW atrai motoqueiros de todo o Brasil que vêm prestigiar as diversas atrações e experiências disponíveis do evento. O BRB, pelo terceiro ano consecutivo, estará presente como patrocinador máster e banco oficial do festival.

“Temos orgulho em fazer parte desta grande celebração que é a cara de Brasília, com toda sua alegria, inclusão, e, claro, o rock nacional. Nossa marca estará espalhada por todo o evento e nossa intenção é que o público aproveite todas as ativações e locais estratégicos preparados pelo BRB coma intenção de tornar um evento ainda mais memorável”, conta o superintendente de marketing, William de Oliveira. Como já de costume, a roda gigante, com a imagem do Banco no centro, irá encantar o público. Os clientes BRB terão direito ao passeio com três acompanhantes. Para aproveitar, basta apresentar o cartão o aplicativo do Banco.

O estande de negócios do BRB terá um espaço de destaque com 100 m² e contará com poltronas e carregadores de celular para que os visitantes tenham um momento de descanso. Para os mais animados, o estande terá uma máquina de Boxe. Trata-se de uma brincadeira em que as pessoas podem bater em um saco de box e gerar uma pontuação de força, convidando os participantes a postarem seus resultados nas redes sociais, engajando a imagem do Banco.

O BRB também contará com um camarote para 300 convidados por dia, que poderão assistir aos mais de 100 shows programados em uma localização privilegiada. O camarote é localizado ao lado do palco em plataforma elevada, com mesas, cadeiras e sofás para o público. Além de copo personalizado com a logo do evento, os convidados também poderão fazer vídeos 360º, oferecidos pela BRB Seguros, com música e identidade do festival.

 

Engajamento social

O BRB, por meio do seu Instituto, novamente estará oferecendo serviços sociais para a população no Capital Moto Week. Este ano, ação se dará como Projeto Click, uma parceria com a Fundação Roberto Marinho.

O objetivo do Projeto Click é formar jovens periféricos do Distrito Federal na área de fotografia, de modo a contribuir para a ampliação de oportunidades produtivas e geração de renda. A trilha de capacitação é oferecida para 186jovens da periferia de Brasília com aulas na plataforma digital co.liga (que faz parte do canal Futura).

Como complemento à capacitação, 44 jovens selecionados visitarão os palcos do CMW, o camarote e as instalações para aprender sobre fotografia de eventos. Eles serão guiados e orientados por coordenadores da ONG Jovens de Expressão, nos dias 20 e 21 de julho.

Para a presidente do Instituto BRB, Leila Republicano, é essencial conectar cultura e educação aos jovens: “É importante apoiar a juventude em seus talentos e capacidades! O Projeto Click atuou com a valorização da arquitetura, cerrado e humanidade de Brasília, através da fotografia. Participar do Festival Capital Moto Week com os jovens do Projeto Click será um grande aprendizado para todos”.

Este ano, o Capital Moto Week acontece até o dia 27 de julho e traz grandes nomes como Raimundos, Humberto Gessinger, CPM 22, Detonautas e outros. Espera-se que a audiência na imprensa gere mais de 450 milhões de impactos. Em 2023, 846 mil pessoas prestigiaram o evento e 370 mil motos rodaram pela cidade do Rock. Estima-se que que o CMW movimentou R$ 62 milhões na economia do DF e do país.

Fonte: Instituto BRB

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.